Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    18.9.05

    Ciranda

     
    Eis a minha versão:
    Não sei bordar, costurar, tricotar, crochetear, pintar - meus pesares. Desenho muito mal, no máximo uma flor e um coração torto. Danço dependendo do clima, tenho que estar entusiasmada, canto as vezes no chuveiro ou no trânsito, adoraria saber tocar bateria, mas me falta bastante coordenação motora. Adoro artes e conheço menos do que gostaria.
    Fotografo mal mesmo com digital. Adoro ler, embora leia menos do que deveria. Gosto da tecnologia, mas tenho a sensação de que serei engolida. Gosto de cartas, mas tenho o péssimo hábito de passa-las a limpo. Curiosa por cheiros, sabores e sensações, mas sempre contida. Busco um bom senso que beira ao paranóico, desnecessário. Gosto de gente, animais e plantas, nem sempre nessa ordem. Cabelos atualmente longos e peso nunca do jeito que eu gostaria. Sorrio bastante para esconder a tristeza e muita gente nem repara como o sorriso camufla... Quase não choro mais e isso me aborrece. Muito melhor de garfo do que de fogão. Poucos conselhos, muitos palpites. Dinheiro altamente comprometido. Amo sem demonstrar, mas com tendências passionais, exageradas. Gosto bastante de frio e também do sol que aquece com leveza. De ver a chuva cair, a noite surgir e partir. Vivo no Rio de Janeiro, a contradição me inquieta, muita beleza e incoerência juntas. Quase não devo. Ou pode ser que sim, mas não monetariamente falando. Adoro embrulhos, papéis e fitas de cetim. Dou muito, mais do que o necessário e quero o retorno na mesma proporção, quase sempre não tenho. Também, quem mandou dar mais do que era para ser dado?
    Atenção é minha maior necessidade, não preciso de muito mais que isso.
    Quase não mordo. Mas quando mordo, é para doer, ainda que eu cuide do hematoma depois.

    E você?


    7:52 da tarde