Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    7.10.05


     

    Trabalhando com homens ou "08 horas no universo masculino"

    No atual "layout" do escritório, tenho 06 homens à minha volta. Pude confirmar algumas coisas, dentre elas é que de 09 coisas que eles falam, 10 tem sexo e sacanagem no meio. Exemplo: O moço telefona para um fornecedor e o início da conversa é "e aí, meu camarada, como vai? Tudo bem? Como vai aquela recepcionista gostosa? HAHAHAHA, mas o que eu queria falar sobre a certificação é..."

    Situações (de destaque) engraçadas/bizarras:

    1) Amigo A: Vamos almoçar no restaurante de comida nordestina?

    Eu: ah, não vai dar, vou fazer depilação.

    Amigo A: Porra, para de palhaçada. Faz isso outra hora.

    Eu: ???

    Amigo A: Não sou eu que vou ver mesmo e de mais a mais, ninguém repara nisso não, garota. Vamos embora...


    2) Como de praxe, costumo ser um pouco estabanada. Deixei minhas impressões cair no chão e o Amigo B me ajuda a catar os papéis. Com uma certa morosidade, convenhamos. Certamente olhando para outro lugar, mas preferi não dar crédito a essa suposição.

    Eu: Pô, brigadão, cara...

    Amigo B: De nada... Tu morre fácil, minha filha!


    ??!! Assim, na lata.


    3) Amigo C: Mulher é um bicho tão ruim, mais tão ruim, que sangra por cinco dias e não morre.

    Todos: Hahaha, é mesmo. Diabas. Bichos do cão.

    Eu: É, o pior de tudo é que sangramos para por jegues como vocês no mundo.

    Todos: (em uníssono) HAHAHA, continua, continua, que ela é altamente pilhável...


    4) Amigo D: Vem até minha mesa pela manhã e diz: Bom dia, querida! Tudo bem? (com a cara mais engraçada do mundo)

    Eu: Bom dia, mas que palhaçada é essa de vir aqui? Fala logo o que quer...

    Amigo D: É que você está verdinha hoje (blusa verde). Quando estiver madurinha, passa lá na minha mesa, tá? HAHAHA!!!???


    5) Chego do almoço e vejo o Amigo E esbaforido e resmungando que o banheiro estava ocupado.

    Pergunto: O que houve?

    Amigo E: (me olhando esquisito) nada, vou ao banheiro.

    Pensei: Tadinho, deve estar com dor de barriga.

    Eis que todos os outros estão se desfazendo de tanto rir. Rindo muito.

    Pergunto: O que foi gente?

    Eles: Nada, nada.

    Eu: Poxa, não vão me contar? Isso não vale...

    Amigo F: Tá bom... É que baixou um exu no Amigo E e ele está procurando um banheiro individual para se divertir com as três revistinhas que comprou... HAHAHAHA

    Eu: Mas tem que ser agora?

    Amigo F: Porra, e isso lá tem hora? Você nunca...

    Eu: Nem vem que não vou compartilhar nada com você.

    Amigo F: HAHAHA

    *** Passa meia hora***

    Eu: Poxa, mas o Amigo E está demorando hein?

    Amigo F: De repente ele não está conseguindo estabelecer uma conexão, sabe?

    Eu: Não sei não e não adianta que não vou mesmo falar nada.Finalmente volta o Amigo E, todo sério, meio mal humorado.

    Todos (eu, inclusa): Tentando rir disfarçadamente... Até que a pomba gira aqui não agüenta e solta uma gargalhada.

    Amigo F: Pô, não fica assim não, cara. Terça feira vamos lá naquela parada mesmo.

    Eu: Que parada, gente?

    Todos: Ahhh, nessa você está de fora. Mulher nunca guarda segredo mesmo...


    O lado fofo: Descem no meio da tarde para comprar tapioca com coco e leite condensado porque estou "muito calada" (como se não quisessem voar e dar uma matadinha no trabalho...), trazem chocolate "batom", muffins, copiam DVDs bacanas e ainda convidam para a "reza" na igrejinha toda sexta feira. Sim, sou a única espécime do gênero feminino por ali...

    Para finalizar, ainda mandam mensagens assim:

    "Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:

    - Que petulância te chamarem de flor! Veja sua pele áspera e a minha lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu delicado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!!!

    E a couve-flor respondeu: "Que adianta ser tão linda se ninguém te come..."

    E ainda comentam a mensagem: E couve flor pode ser gratinada, a milanesa. 1001 variações... Abelhaaaa (me chamando), conhece receitas com couve flor? HAHAHA


    E eu reclamei do ?layout? do novo escritório, né? Retiro todas as reclamações : )



    11:11 da manhã