Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    28.11.05


     
    Claro que é rock...

    É?
    Não sei se tão claro assim, mas...
    Fora o atraso imperdoável, cambistas vendendo na porta de entrada ingressos por R$ 10,00 (quando a meia entrada custava R$ 50,00 e a inteira R$ 100), cerveja quente a R$ 4,00 e as apresentações desnecessárias, é sempre bom observar as pessoas se libertando, aprisionando, interpretando, curtindo... Sem contar os estilos, alguns fantásticos e outros discutíveis, que chego a me perguntar onde essas pessoas se escondem no cotidiano diário do dia a dia... Enfim, pessoas, em suas plenitudes ou suas nulidades.
    Porém... assistir ao show do Nine Inch Nails não tem palavras.
    Estou meio em transe até agora.
    Impressionante como um show opera em mim: o trabalho, presença e movimentação da banda, as letras das músicas, a platéia e toda a energia que flui é inebriante.
    Ainda mais quando parece que parte de sua vida e suas "questãs" estão sendo queimadas e exorcizadas ali, bem no palco, junto com a fúria do artista. Nem que seja para renascerem no dia seguinte.

    P.S: Estranha a sensação de ser alguém oculto. Brincar de amigo oculto é divertido, ser um de fato, não.
    Acho que muitas coisas na vida funcionam na base de "mentiras sinceras me interessam".
    Algo mudou. Sempre muda. Não sei se para melhor ou pior e nem sei se isso importa no final. Tudo muda a cada segundo, pelo menos deveria ser assim.

    P.S2: Ninguém nunca vai conseguir definir ao certo o que é "rock".
    Tem horas em que, o umbigo das pessoas é tão, tão importante, que elas se esquecem do que fazem bem a elas e perdem um bom tempo rotulando o gosto dos outros. E ainda se incomodando por algumas pessoas ?pseudamente? não pertencentes a seu nicho gostarem das mesmas coisas que elas...
    Ai, ai... É, existem mesmo tipos de "famoso cerumano".

    Nine Inch Nails - Eraser
    Need you
    Dream you
    Find you
    Taste you
    Fuck you
    Use you
    Scar you
    Break you
    Lose me
    Hate me
    Smash me
    Erase me
    Kill me


    10:52 da manhã