Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    11.11.05


     
    FALA SÉRIO!

    Assistindo uma palestra profissional apresentada por um famoso ídolo do esporte nacional, como de praxe, começo a observar o que realmente me cerca.
    O cara, muito simpático e carismático, falando das conquistas e vitórias de sua carreira e eu tendo a certeza de aquilo jamais seria aplicado ao mundo corporativo. Nem em sonho.
    Até porque estavam todos loucos para a palestra acabar para poderem brincar no baile de carnaval: moços engravatados (alguns com gravatas bizarras) e moças de terninhos de bom corte, sapatos chanel, cabelos arrumadinhos, etc e tal, doidos para encherem a cara de uísque e prosecco.
    Com isso surgem as personas alcoólicas...
    Uma mais bizarra que a outra, mas como estão todos fantasiados de gente séria, ficam confortáveis.
    Eu, do meu canto, percebo que tenho o paladar mais pobrinho e me orgulho, já que o prosecco não cai bem, não me apetece. Preferia uma cerveja, de preferência long neck para beber no gargalo.
    O buffet é muito bonitinho, comidinhas que dão até pena de devorar, mas eu fico pensando mesmo é na carne assada fatiada com pão francês do pé sujo em frente à igrejinha.
    Quando as doses de uísque começam a fazer efeito nos engravatados do salão, eu, que até estava ajambradinha - salvo pelo band aid pendurado em meu calcanhar por conta do sapato de salto vermelho - percebo que não DOU mesmo para o mundo corporativo... Nem vem!
    Ô, TÉDIO. HAHAHA.


    7:29 da tarde