Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    7.11.05


     
    Surrealismo MSN-nístico...

    Pérolas saídas de conversas por MSN, que aliás e a propósito, tenho evitado com força, pois a minha DDA* faz com que eu vá dormir muito tarde, tendo que acordar cedo no dia seguinte e com isso ostentando um visual hiper moderno a la urso panda, em função das olheiras. Ah, e ainda tomo uma ferroada no fim do mês, já que a conexão ainda é "de escada".

    Isto posto, vamos as perólas:

    Assunto: ***cantadas/pegações/modernidade***

    Eu: Pô, cara, por essas e outras que chego à conclusão de que tenho jeito de homem mesmo.
    Amigo: HAHAHA, pq diz isso, mulé?
    Eu: Em toda a minha existência, nunca fui cantada por uma mulher.
    Amigo: HAHAHA, e isso faria alguma diferença?
    Eu: Ué, não sei, como posso falar de algo que nunca aconteceu? Sei apenas que a minha histeria seria alimentada, pois pensaria assim: É, isso já aconteceu comigo.
    Amigo: HAHAHA, sua doida!


    Assunto: ***programação do finde***

    Amigo: E aí, vai fazer o que?
    Eu: Ainda não sei, pode ser que faça alguma coisa, pode ser que não faça nada..
    Amigo: Nossa, Snow White, que resposta absurdamente brilhante, HAHAHA.
    Eu: e vc?
    Amigo: Ah, não sei. Os eventos que gosto são os de sempre, divulgados maciçamente em orkut, etc. Mas é foda ficar de figurinha repetida, não é uma coisa que eu goste.
    Eu: Tens razão, esse é o lado chato da coisa.

    *Modo Paranóica ON* -> O amigo falou dele, tão somente dele, mas algo apitou dentro de mim falando: É um aviso indireto para você, HAHAHAHA. Tem hora que gosto dos meus fantasmas, devo admitir...

    *DDA -> Distúrbio do déficit da atenção.

    O mais engraçado é dormir super tarde, umas quatro e meia da manhã, num ato ridículo de não fazer barulho e dar de cara com mamys de dedo apontado para mim com a unha roída e falando: Você é uma doida varrida, vê se isso não horas de ir dormir? Eu hein... Não tem juízo, nem a tua sobrinha de 13 anos faz isso...
    Mamys, eu estava com insônia...
    O maior agravante eu não contei para mamys quando levantei as nove: meu sonho.
    Veja só, sonhei com um diabinho de tridente na mão falando coisas incompreensíveis para mim e eu era uma freira. Até que havia um entendimento... HAHAHA.
    Acordei toda suada. Mamys me olhou e fez um muxoxo.

    Conclusão: Uma vez que você sai da casa de seus pais e tem que voltar, haja o que houver, você será tratada como a virgem da família, a imaculada, com direito a patrulha 24 horas por dia...

    Ações: Ou faz ouvido de mercador e cara de paisagem ou parte para "só o surto salva", lustra a ferradura, pedala todo mundo e depois usufrui do silêncio sepulcral que será estabelecido e da cara de coitadinho de todos.


    8:31 da manhã