Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    11.4.06


     
    Exemplo de modernidade-não-moderna (em minha humilde opinião):

    O mocinho, novinho e acompanhado, e com o visual pesado, mas se sentindo bem com a caracterização, me olha sem parar.
    Eu retribuo os olhares, pois a minha histeria reside aí.
    Meu barato está nesse joguinho de sedução.
    Muitas vezes, como diria Cazuza, "não sou proveito, sou pura fama" e tenho preguiça de ir adiante...
    O mocinho cerca, cerca e numa oportunidade me pergunta: Você beija menina?
    Me vem várias respostas à cabeça, mas preciso ser rápida e como o modo histérica ON está ativado, repondo: depende... você é menina???
    (e olha que parecia...)
    Ele: Errr, não. É que eu estava louco para te beijar, mas você teria que beijar a minha namorada também.
    Eu (para liquidar a fatura): Hummm, que pena, eu até beijaria uma menina como você.

    *** não rolou beijo, não rolaria at all***

    Então é assim o tal pacto de "modernidade/sinceridade/companheirismo"?
    Será que esqueceram das palavrinhas: clima, naturalidade, vontade?
    Que esses lancezinhos para funcionarem (se é que funcionam) tem que ocorrer de forma natural?
    Dois pescadores pescando o mesmo peixe? Intenção é uma coisa, conseguir é outra.
    Deve ser difícil deixar o outro pescar e ficar esperando/olhando, né?
    Vai que se pega apreço pelo peixe... (sim... eu já vi esse filme)
    Lamento informar: Não há investimento sem risco. Há de se correr o perigo.
    Em outras palavras: No pain, no gain...
    ...

    O filme que eu vi com elementos acima foram mais ou menos assim:
    Vai lá e fica com ela...
    Ele foi.
    Gostou.
    Obcecou.
    Praticamente perdeu o caminho de volta.
    Confusão.
    Machucou.
    Regrediu e progrediu.
    Agora tentam apenas salvar a amizade.


    7:00 da manhã