Arquivos
  • 08/2005
  • 09/2005
  • 10/2005
  • 11/2005
  • 12/2005
  • 01/2006
  • 02/2006
  • 03/2006
  • 04/2006
  • 05/2006
  • 06/2006
  • 07/2006
  • 08/2006
  • 09/2006
  • 11/2006
  •  
    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
     
    eXTReMe Tracker

    19.7.06


     

    Quer saber? Daqui a exatamente um mês troco de década, essa idade realmente tem um poder.

    Um mix perfeito de vigor físico e coluna ereta para dizer: e daí?

    Isto posto, resolvi deixar de ser politicamente correta e fazer uma listinha das coisas que eu não gosto mesmo e ponto final:

    Não gosto:

    • Que me mandem "beijo do coração"
    • Que belisquem a minha cintura dizendo "oi".
    • De homem com unha grande - broxante total.
    • De quem trepa (o tempo todo) olhando para o espelho. Tá, confesso, dou e acho que todo mundo dá uma olhadela... mas... disfarça, né?
    • De casa muito cheia (a não ser que eu tenha convidado).
    • De ser simpática com alguém que achei antipático de cara (tá, a opinião pode mudar)
    • De comida japonesa.
    • Da minha eterna necessidade de dar satisfação aos outros, como se pedisse permissão.
    • Quando não olham para mim quando estou falando - leonina total, eu sei...
    • De fazer social caso não haja nada que me interesse.


    11:35 da manhã


    Comments:
    Oi... (belisco na cintura)

    Daqui a um mês?

    - Oba!!! Vai ter bolo pra eu ir pra sua casa de penetra, de quebra ajudando a enche-la?

    - Pra não ficar tão chato eu levo sushi.

    - Gente que trepa olhando pro espelho. É só trepar de costas pro espelho huahuahauha

    Beijo do coração...
     
    Enviar um comentário